quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Novos ônibus na Elite e Colitur

Neste fim de ano, as novidades continuam chegando nas empresas da nossa região. Desta vez, na Elite e Colitur, sediadas em Volta Redonda e Barra Mansa, respectivamente.

A Viação Elite adquiriu 11 novos veículos, sendo 7 destinados às linhas municipais e 4 para os trajetos intermunicipais. Dez dos novos carros são Comil Svelto OF-1721 Bluetec 5 e um é Comil Svelto Midi OF-1519. 

Todos os carros municipais já estão na garagem da empresa. Os intermunicipais devem chegar durante o mês de janeiro. A capacidade é para 41 passageiros sentados, embarque pela porta dianteira, porta de desembarque com elevador da marca Dhollandia e vistas eletrônicas principal, auxiliar, lateral e traseira. Os números de ordem vão de 2303 a 2309. 

Já a Colitur Transportes Rodoviários recebeu seis novos veículos, com características idênticas aos da Elite. A empresa está investindo na frota municipal de Barra Mansa, tendo em vista as linhas remanescentes da Viação São João Batista.

Agradecemos à diretoria das duas empresas por receber a nossa equipe em suas garagens. As fotos são de David Freitas, Giovanni Ferreira, Guilherme Afonso e Juam Matias, tiradas neste mês de dezembro.











































Fale conosco: sulfluminensebus@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário