sábado, 8 de março de 2014

Grupo Santo Antônio recebe novos veículos

Após o Ano Novo e o Carnaval, o SFBus está de volta, trazendo as novidades das empresas da nossa região. O Grupo Santo Antônio, sediado em Barra do Piraí, e formado pelas empresas Viação Santo Antônio e Turismo, Viação Santa Luzia e Viação J.C. Guimarães recebeu três veículos novos no início deste mês de março. Todos são Neobus Spectrum City, encarroçados no chassi Volkswagen 15.190 OD Euro V, sendo dois para a Santa Luzia e um para a Santo Antônio. Há ainda a previsão da chegada de seis Apache Vip II seminovos, ex-Miramar (Niterói), para as três empresas. Fotos deles em breve.

Os novos veículos, de prefixos RJ 195.007 e 009 (Santa Luzia) e 2250 (Santo Antônio), possuem, dentre outras, as seguintes características:

- Capacidade para 38 passageiros sentados;
- Duas portas, sendo entrada pela dianteira;
- Porta do meio adaptada para portadores de necessidades especiais;
- Vistas eletrônicas Mobitec principal, auxiliar e lateral, na cor branca;
- Já adaptados para receber o Sindcard, cartão de transporte em vigor na maior parte dos municípios da nossa região.

Segundo informações da diretoria do grupo, os carros estão previstos para começarem a rodar na próxima segunda-feira, dia 18. Os veículos da Santa Luzia deverão ser escalados na linha P455 (Barra do Piraí-Chalet). A empresa é a responsável por um dos principais deslocamentos intermunicipais da nossa região, entre Barra do Piraí e o distrito piraiense de Santanésia. Já o veículo da Santo Antônio deverá rodar na linha Centro-Mesquita.

Jorge Thadeu esteve na sede do grupo na última quarta-feira, dia 06. Agradecemos ao Grupo Santo Antônio que por mais uma vez permitiu a nossa entrada em suas dependências.













 Fale  conosco: sulfluminensebus@gmail.com

Um comentário:

  1. Uma vergonha a linha do Bairro Química pois não recebe ônibus novos. A empresa renova a frota de varias linhas e esquece esta. A concessão deveria ser passada para outras empresas....

    ResponderExcluir