segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Viação Progresso: novos carros em operação

Conforme o Sul Fluminense Bus já informou, a Viação Progresso recebeu em dezembro seis Mega Plus OF-1724 Bluetec 5. Destes, quatro já estão nas ruas, operando a linha MP11 (Vassouras-Paracambi). Nos próximos dias os demais carros deverão ser escalados na mesma linha citada. 

A Progresso é a primeira empresa da nossa região a adquirir o novo modelo da Neobus. A última renovação que o setor Vassouras da Progresso recebeu foi em 2009. O provável é que os veículos de 2007 - GranVia OF-1722 - passem a integrar a frota municipal de São José do Vale do Rio Preto, município da região serrana onde a Progresso é a operadora das linhas.

Ao mesmo tempo que a Progresso renovou a linha MP11, a Viação Barra do Piraí escalou veículos mais novos na MP12 (Barra do Piraí-Paracambi via Morsing). Entre Paracambi e Mendes, ambas as linhas fazem o mesmo trajeto. Confira as fotos dos novos ônibus da Progresso, por David Freitas.










Fale conosco: sulfluminensebus@gmail.com 

Um comentário:

  1. A Linha Barra do Piraí x Paracambi (via morsing) tem o prexixo MP10 , o prefixo MP12 é da linha Barra do Piraí x Paracambi (via ipiranga).

    ResponderExcluir