sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Suspensão do Programa Passageiro Cidadão é adiada; Angra dos Reis tem alteração em pontos de ônibus

A prefeita de Angra dos Reis, Conceição Rabha, em reunião com vereadores e representantes da Viação Senhor do Bonfim, que opera as linhas municipais da cidade, anunciou nesta quinta-feira (14) que a suspensão do programa Passageiro Cidadão, que ocorreria neste domingo, dia 18, foi adiada por pelo menos uma semana. 

Na próxima semana, a Câmara de Vereadores vai apreciar o projeto de lei enviado pela prefeita, que restringe o número de beneficiários do programa aos usuários do Bolsa Família, desempregados e pessoas que ganham entre 0 e 1  salário mínimo, e a tarifa a R$ 1,00 restrita a quatro passagens por dia. Atualmente, o Passageiro Cidadão atende a 105.000 angrenses. A Câmara diz que concorda com a restrição a quatro passagens diárias, mas quer manter o benefício para todos.


Pontos de ônibus sofrem alterações

Os pontos de ônibus das praias do Anil e da Chácara sofrerão alterações. De acordo com a Superintendência de Transporte e Trânsito, os ônibus param em todos os pontos, causando transtornos no trânsito e atrasando a saída da cidade. Serão instaladas placas indicativas com os nomes das linhas que irão parar em cada um dos pontos.  Confira onde cada trajeto vai parar.

Praia do Anil

Primeiro ponto (sentido Balneário): Japuíba/Balneário, Belém, Frade, Parque Mambucaba, Serra d´Água e Banqueta

Segundo ponto (próximo ao Clube Aquidabã): Jacuecanga, Ponta Leste, Caputera, Marinas, Divisa Mangaratiba e Circular


Praia da Chácara

Rodoviária: Jacuecanga, Ponta Leste, Caputera, Marinas, Divisa Mangaratiba e Cirtular

Hotel Acrópolis: Japuíba/Balneário, Belém, Frade, Parque Mambucaba, Serra d´Água e Banqueta





Nenhum comentário:

Postar um comentário