quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Viação Elite adquire novos veículos

A Viação Elite, de Volta Redonda, recebeu dois novos carros nesta última semana. Ambos irão compor a frota municipal da empresa, e são da carroceria Mascarello GranMidi, conforme as últimas aquisições. Em relação ao chassi, uma surpresa: trata-se do Volkswagen 17.230 OD, contrariando uma tradição da Elite, que sempre compra Mercedes-Benz.

Os novos veículos têm capacidade para 39 passageiros sentados, vistas eletrônicas Inova principal, auxiliar, lateral e traseira, duas portas, sendo a central para portadores de necessidades especiais, câmbio automatizado (V-Tronic) e entrada pela porta dianteira. A informação extra-oficial é que deverão chegar mais três veículos novos nos próximos dias. Ainda não há previsão do início de operação dos veículos, que deverão ser escalados na linha 155 (Circular 15).

O Sul Fluminense Bus esteve na garagem da empresa, no bairro Jardim Belvedere, na última quarta-feira, dia 30. Agradecemos à diretoria da Viação Elite que mais uma vez permitiu que fizéssemos este ensaio fotográfico.






















Fale conosco: sulfluminensebus@gmail.com

3 comentários:

  1. Finalmente uma mudança de chassi!

    Parabéns a empresa, e sucesso ao blog!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal , espero que venha mais e nas outra empresas também , você tem que publicar mais tem que acessa o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aos poucos, as novidades vão chegando nas empresas da região. Aguarde que vem mais por aí!

      Excluir