sexta-feira, 28 de junho de 2013

Viação Cidade do Aço - veículos executivos

Conforme o Sul Fluminense Bus já informou, a Viação Cidade do Aço adquiriu 30 veículos rodoviários, sendo 14 convencionais e 16 executivos. A convite da empresa, estivemos na garagem, e esta é a segunda parte da nossa visita. Na primeira, apresentamos o veículo urbano, o primeiro com chassi Scania. Nesta, apresentaremos os ônibus que fazem o novo serviço Executivo.

Os novos carros têm como pontos fortes o requinte e a sofisticação. Têm capacidade para 38 passageiros sentados, janelas panorâmicas, ar condicionado Denso, vista eletrônica Mobitec, piso de madeira, em forma de tábua corrida, câmeras de monitoramento, GPS, som ambiente, monitores de LCD, ponto para carregar celulares e notebooks, rede Wi-Fi, entre outras características.

Esta é a quarta geração do serviço Executivo. As poltronas são mais largas, e o espaçamento entre elas é maior. Os novos carros contam com a nova tecnologia Euro V, em conformidade com o meio ambiente, e já se encontram nas ruas, em linhas como Rio-Barra Mansa (via Volta Redonda), Rio-Resende, Rio-Cruzeiro e Rio-Caxambu. 

Nossos agradecimentos à Viação Cidade do Aço que por mais uma vez nos recebeu em seu moderno Parque Rodoviário. Confira as fotos de Guilherme Leal e David Freitas.















Nenhum comentário:

Postar um comentário