domingo, 23 de junho de 2013

Ônibus da Viação Progresso invade casa e motorista morre

Um grave acidente envolvendo um ônibus da Viação Progresso, placa LSV 3667, causou a morte do motorista Sidnei Silva Gonçalves, de 34 anos. O veículo estava vazio e indo para a garagem, no bairro Saudade, em Barra Mansa, quando o condutor teria sofrido um infarto ao volante, o que causou a perda da direção. O ônibus derrubou parte da parede de um imóvel, que estava vazio.

Segundo informações da Guarda Municipal, o acidente ocorreu na Rua José Marcelino de Camargo, no Centro de Barra Mansa, na manhã deste domingo (23). O motorista chegou a ser levado para a Santa Casa de Barra Mansa, mas não resistiu aos ferimentos.

A empresa se manifestou por meio de nota oficial. Veja a nota na íntegra:


"Lamentamos o ocorrido na manhã de hoje. A empresa tomou todas às providencias e assistência à família do colaborador Sidnei. O veículo possui sistema de GPRS o que facilitará na apuração da falha. O mesmo seguia numa velocidade inferior a 30 Km. A Viação Progresso é uma empresa com mais de 60 anos no mercado e tem como principal objetivo a segurança dos mais de 700.000 passageiros transportados todos os meses".

Nenhum comentário:

Postar um comentário