quinta-feira, 4 de abril de 2013

Viação Princesa da Serra adquire carros seminovos

A Viação Princesa da Serra, sediada em Valença, comprou dois veículos seminovos. Ambos são Neobus Mega IV, chassi Mercedes Benz OF-1722M, fabricados em 2009. Os carros pertenceram à Viação Ideal, do Rio de Janeiro.

A empresa é responsável pela maior parte das linhas municipais de Valença, atendendo diversos bairros e ao distrito de Barão de Juparanã. Confira a foto gentilmente cedida pelo amigo Marcio Machado. Em breve, mais fotos dos veículos aqui no SFBus.


Um comentário:

  1. neobus é um carro bom,no caso teriam que colocar mas dois carros na empresa.no caso para a viação senhor dos passos,os carros dessa empresa estão bem precarios.ontem sexta dia 19-04-2013 o carro número 602 um viaggio 1000 deu defeito no horario das 17 horas na linha para valença na avenida duque costa perto do supermercado divas o atual certer paes.o nome do motorista é aristides e o cobrador andré. ele tentou andar com o carro mas não conseguiu sair do lugar.
    pedimos a familia barbosa que de uma atenção para a viação senhor dos passos ,somos passageiros seus tambem ,não é só o pessoal de valença que usa seus coletivos ,nos povo de rio preto,pentagna,santa ignacia,conservatoria e entre outros precisamos de carros melhores (davi)pentagna

    ResponderExcluir