domingo, 28 de abril de 2013

Transa Transporte Coletivo completa 36 anos de operação

Neste mês de abril, a Transa Transporte Coletivo completou 36 anos de atividades. Fundada em 1977, a partir de uma cisão da Pedro Antonio, a empresa iniciou sua operação com as  linhas municipais de Três Rios - incluindo os então distritos de Comendador Levy Gasparian e Afonso Arinos - e uma linha interestadual, a Três Rios-Santana do Deserto, atualmente operada pela Viação Sertaneja.

Desde 1991, mantém uma grande parceria com a Marcopolo, adquirindo veículos somente desta carroceria.

Hoje em dia, a empresa conta com 270 funcionários, 56 ônibus e uma moderna garagem, instalada na Estrada União Indústria, no bairro Cidade Nova, em Três Rios. Opera 23 linhas municipais e 4 intermunicipais, que ligam a cidade com a vizinha Comendador Levy Gasparian. A empresa vem se destacando ao longo dos anos pela constante renovação de frota, conservação de seus veículos e boa qualidade de seus serviços, aproveitando o bom momento que a cidade atravessa.

O Sul Fluminense Bus parabeniza funcionários e diretoria da Transa e deseja que a empresa se fortaleça cada vez mais, crescendo junto com Três Rios. E que continue prestando bons serviços aos trirrienses e gasparienses por muitos e muitos anos.


Transa Transporte Coletivo
Endereço: Estrada União Industria, km 123, nº 522
Cidade Nova-Três Rios/RJ
Telefone: (24) 2251-8500
Site: http://www.transatransporte.com.br
E-mail: transa@transatransporte.com.br


2º Encontro de Busólogos do Sul Fluminense
18/05/2013 -  Paraíba do Sul e Três Rios













Nenhum comentário:

Postar um comentário