sábado, 27 de abril de 2013

Linave Transportes - novos carros

Conforme o SFBus já informou, a Linave Transportes adquiriu cinco novos veículos para o setor Miguel Pereira da empresa. Todos são Neobus Spectrum Class 320, no chassi Mercedes Benz OF-1519 Euro V. 

Quatro dos novos carros já chegaram à garagem da empresa, em Nova Iguaçu. O quinto veículo está em fase de acabamento na Neobus, e deve chegar nos próximos dias. Adquiridos para rodar na linha MP70 (Miguel Pereira-Três Rios), têm capacidade para 40 passageiros sentados, sendo duas poltronas para portadores de necessidades especiais; ar condicionado Spheros; som ambiente; bagageiros e vistas eletrônicas FRT principal e auxiliar.

Por enquanto, os novos carros ainda estão sem previsão para irem às ruas. Cabe lembrar que no próximo dia 18 de maio, ocorrerá o 2º Encontro de Busólogos do Sul Fluminense, em Paraíba do Sul e Três Rios, e até lá, acredita-se que eles já  estejam rodando. Os prefixos vão do RJ 146.075 ao 079.

Nossos agradecimentos à direção da Linave Transportes por permitir as fotos em suas dependências, e os parabéns a empresa pelo bom trabalho desenvolvido em Miguel Pereira e Paty do Alferes.












                                     








 Fale conosco: sulfluminensebus@gmail.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário