sábado, 2 de março de 2013

Três Rios: Novo terminal de transbordo será inaugurado em maio

As obras do novo terminal de transbordo, que a Prefeitura de Três Rios está construindo, serão inauguradas no próximo dia 1º de maio. O local vai atender as 23 linhas municipais que circulam na cidade.

O novo terminal, localizado na Avenida Condessa do Rio Novo, terá capacidade para receber 15 mil pessoas por dia, funcionará das 04h00 até à meia-noite, todos os dias da semana e contará com acomodações para até 100 pessoas sentadas, banheiros com acessibilidade, monitoramento de câmeras de segurança, painéis com informações dos horários de saída dos ônibus, bilheterias e central de monitoramento.

Futuramente, o terminal funcionará como ponto de transbordo de passageiros que querem ir de um bairro a outro pagando apenas uma passagem. 

Confira as fotos da obra, gentilmente cedidas pelo amigo Jorge A. Ferreira Jr.





.

2 comentários:

  1. Até o final do ano terá uma licitação envolvendo o transporte coletivo de Três rios , espero que seja duas empresas e algumas linhas sejam alteradas novas linhas criadas a Transa transporte é ótima merecemos uma segunda opção né ? além disso a unica linha para o bairro Rua direita e Vila paraíso é a São geraldo que pra mim vai perder a sua unica linha . pra mim uma empresa poderia operar nas linhas da vila ''200'' e também as do lado do triângulo ''100''
    e outra as linhas '''300''' '''400''' e '''500''' !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ja estamos no fim do ano e até agora não se houve falar no assunto, muito menos do terminal funcionar como transbordo

    ResponderExcluir