quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

TAP - Transporte Ana Paula

Nesta atualização, mais uma empresa de Barra do Piraí. Trata-se da Transporte Ana Paula Turismo e Fretamento, mas conhecida como TAP. A empresa, que além de prestar serviços de turismo e fretamento, é a responsável pelo transporte escolar de Barra e ainda faz algumas linhas municipais na vizinha Piraí.

A frota é bastante diversificada, com veículos em excelente estado de conservação. Jorge Thadeu esteve na garagem da empresa - a quem agradecemos pela recepção e por permitir a realização deste ensaio - na última terça-feira, dia 05. Entre as últimas aquisições, os cinco Viales ex-Viação Barra do Piraí, fabricados em 2006 e já modificados conforme a legislação do transporte escolar. Confira as fotos desta importante empresa de nossa região. Agradecemos as visitas de todos.





























4 comentários:

  1. Frota com bastante variedade isso sim que é um prato cheio para um busólogo, parabéns a equipe SFBUS e ao Jorge pelas fotos.

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela visita e pelo comentário, Marcus! A TAP é uma ótima empresa, q vem prestando bons serviços em Barra do Piraí. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela empresa, eu gostaria muito de fazer parte dela

    ResponderExcluir
  4. Exemplo na nossa cidade (gostaria muito de trabalhar nessa empresa)

    ResponderExcluir