domingo, 16 de dezembro de 2012

Viação Cidade do Aço - veículo repintado

Na última quarta-feira (12), o Sul Fluminense Bus esteve na garagem da Viação Cidade do Aço, em Barra Mansa. A empresa repintou um Busscar Urbanuss Pluss com a pintura padrão de Volta Redonda. Com o prefixo 5007, o veículo, de chassi Volkswagen 17-240 OT, foi fabricado em 2002 e irá auxilar a única linha municipal que a VCA faz em VR, que liga a Ponte Alta ao bairro Roma.

O carro ostentou os prefixos RJ 174.107 e RJ 174.005, e já fez parte da frota da Evanil, do mesmo grupo, com o prefixo RJ 132.115. Tem capacidade para 41 passageiros sentados e ar condicionado da Denso, sendo o segundo veículo municipal com esse item.

Por enquanto, não há previsão para o carro ir às ruas.  A intenção da empresa é que o 5007 rode nos horários de pico, quando a linha tem um considerável aumento na demanda.

Agradecemos à diretoria da Viação Cidade do Aço, de forma especial ao sr. Carlos Alberto, por mais uma vez ter recebido a Equipe SFBus em suas dependências. 

Confira as 15 fotos de David Freitas. Nossos agradecimentos a todos pela visita!

Equipe Sul Fluminense Bus
















2 comentários:

  1. Até que enfim carro de AR além do 1123 da VSF, excelentes Registros meu amigo David

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita e pelo comentário, Marcus! Espero que em 2013 continuemos cobrindo a rotina das empresas da nossa região.

      Excluir