sábado, 8 de dezembro de 2012

Viação Barra do Piraí - veículos novos

O Sul Fluminense Bus esteve no município de Barra do Piraí para registrar a nova aquisição da Viação Barra do Piraí. São 6 unidades do Neobus Spectrum City, chassi Mercedes-Benz OF-1721, já com a nova tecnologia Euro V.

Os veículos já estão nas ruas, operando as linhas P115 (Barra do Piraí-Valença) e P125 (Valença-Rio das Flores). Com capacidade para 37 passageiros sentados, itinerários eletrônicos dianteiro, lateral e traseiro da marca Mobitec, três portas, sendo a do meio destinada a portadores de necessidades especiais, entrada pela porta dianteira e saída pela traseira. A empresa ainda apresenta sua nova identidade visual, comemorativa pelos 50 anos de serviços prestados na região Sul Fluminense.

O SFBus agradece à diretoria da Viação Barra do Piraí por ter nos recebido em suas dependências e parabeniza a empresa pelos 50 anos de operação. 

Confira as fotos de David Freitas e do amigo Jorge Thadeu, morador de Barra do Piraí, que gentilmente cedeu suas imagens. Agradecemos  a todos pela visita.

Equipe Sul Fluminense Bus












2 comentários:

  1. parabens belas fotos adoreiiiiiiiiiiiii

    abraços Alexandre Britto

    ResponderExcluir
  2. Achei um Máximo ess Pintura um Abraço a Tds Voces***!

    ResponderExcluir